"A escola deixará de ser talvez como nós a compreendemos, (...) será talvez um teatro, uma biblioteca, um museu, uma conversa."
Tolstoi

Criámos este blog para que possa ir acompanhando o dia a dia dos seu filho na escola e no Jardim de infância.

01/03/2012

Leitura pela voz dos mais velhos


A leitura pela voz dos mais velhos tem sido um momento muito desejado pelos Estrelinhas. As mães e amigas têm contado histórias muito intressantes. Já veio a mãe da Lara, a mãe da Margarida a nossa amiga Amélia...










Temos realizado trabalhos muito intressantes a partir das histórias. Por exemplo depois da leitura do livro "Bilhetinhos dos namorados escrevemos bilhetes e melhorámos um.

6 comentários:

  1. E que bonitas eram as mensagens dos bilhetinhos dos namorados!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito da história da Bruxa Mimi Voa Outra Vez. A história foi contada pela D. Sara, que é a mãe da Margarida. Tomás

    ResponderEliminar
  3. Pois foi, eu também gostei dessa história, porque a D. Sara deixou-nos dizer Abra Cadrabra e foi muiro divertido. David

    ResponderEliminar
  4. eu adorei fazer o bilhetinho dos namorados. Nélson

    ResponderEliminar
  5. A história contada pela D. Marta, mãe do Gonçalo, também foi muito gira. Era uma história sobre cavalos. Beatriz

    ResponderEliminar
  6. Eu tambem gostei nao sou da vossa sala mas sou da escola pelos vistos tenho esse livro em casa tenho a coleçao toda espero que gostem!

    ResponderEliminar